quarta-feira, 12 de maio de 2021

Não, não é...

 

Não, não é dor. É uma tristeza inexplicável que circula na corrente sanguínea; uma tristeza bombeada por um coração triste a espalhar essa tristeza aos recônditos pontos do meu corpo, do meu ser. Inclusive, contaminando o meu cérebro tão capaz e abalando-o na sua estrutura. Mesmo ele que sabe das coisas e entende, ele que já me confortou infinitas vezes, e que, desta,  acolheu e até desejou que os acontecimentos tivessem o  desfecho que tiveram, pois era certo de que não havia perspectiva melhor.

Não, não é dor, é só uma tristeza inexplicável que domina meu coração, e que o faz chorar como um bebê faminto, aos berros e desconsolável. Hoje o meu coração triste não escuta ponderações, não quer saber da lógica da vida. Ele, debulhado em lágrimas, quer apenas as lembranças do amor de mãe em abraços quentinhos e beijos docinhos...

Ah, mãe!!! Como está difícil ter presente a tua ausência fazendo aniversário. Eu sei que tu estás e sempre estarás em mim, mas sinto muita-muita saudade de te ter em ti... comigo.

Um comentário: